quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Priscila Nocetti Homenageia sua Filha Yasmin

Desta Quarta - Feira a Princesinha Yasmin completou 4 Aninhas e a sua mamãe coruja Priscila Nocetti Homenageou sua Filhona com uma Bela declaração de AMOR  no Facebook.
Veja agora o que a nossa Rainha escreveu para sua Filha.
Hoje é aniversário da minha princesa, razão de tudo na minha vida. Minha filha tão amada, obrigada por existir em minha vida, por me deixar plena de alegria apenas com o seu sorriso, seu abraço, com cada gracinha e palavras novas. Vc é simplesmente a pessoa mais importante, a pedra preciosa mais linda e brilhante do universo! Por vc sou capaz de tudo, de mover montanhas, de dar a minha vida pra te proteger, te guardar de todo mal. Obrigada por me fazer sentir a mãe mais feliz do mundo... pelo simples fato de tê-la em minha vida! Amor da minha vida... Minha flor: YASMIN!!!
Fonte: Facebook Priscila Nocetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário